quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Em quando estava deitado percebi um movimento ao meu lado. A minha bolsa começou a se mexer. Fiquei paralizado.
Os gatos começaram a sair da bolsa cantando a música qua agora me aterrorizava.
Eles formaram um círculo ao meu redor. A música começou a aumentar a medida que eles corriam em volta de mim.
Simplesmente apaquei.
Assim que acordei lambi minhas patas ... lambi minha patas?
Era um pesadelo. Estava em um corpo de gato. Realmente era um gato. Com rabo, pêlos e bigode.
Ao me lado cinco gatos pareciam esperar que eu acordasse.
Um deles em particular me chamou atenção ... como assim chamou minha atenção?
Ela era diferente. Ela?
Tinha os pêlos longo exibindo patas brancas, a cabeça arredondada, com bochechas salientes. As orelhas tinham pontas redondas. Os olhos eram arredondados, levemente amendoados, de cor lilás.
Logo ela se adiantou e disse:
- Meu nome é Ailuros.

Nenhum comentário:

 

2009 ·2. by TNB