quinta-feira, 6 de março de 2008

- Ai... Ai...Ailuraulis? - eu disse, não sabia o que fazer, todo os outros gatos ainda estavam a minha volta, me encarando e julgando. - O que está acontecendo? Eu quero voltar! - terminei.
- Aclame-se minha criança. Sou Ailuros e sua jornada está apenas começando e não queremos desespero em nosso caminho. - foi o que ela respondeu. E que jornada, ela estava maluca? Maluca!? Ela é um gato, acho que eu estava maluco!
- O que? Que jornada, como assim? Eu não sei de nada, só sei que não sou um maldito gato!! Não sou mesmo! - eu gritei. Não estava certo, eu nasci humano e assim eu pretendia ficar. Nunca tive uma bad trip tão horripilante e tanto tempo depois de injetar! - Olha aqui, tratem de me dizer o que está acontecendo!
- Não há nenhum maldito aqui minha criança, e a calma é necessária, tudo tem seu tempo. - disse Ailuros e começou a andar à minha volta. Eu não conseguia entender nada, minha atenção era sempre voltada para ela, somente ela. Ao terminar a segunda volta ela foi para perto de seus companheiros e ali ficou, parada, como uma estátua. Os outros quatro se moveram ao mesmo tempo e eu me assustei, ericei meus pelos e mostrei as minhas garras. Isso não estava certo... Eles simplesmente riram e depois de pouco tempo pararam, agora os cinco estavam dispostos a mesma distância um do outro, em uma espécie de pentágono e eu estava no centro. E agora? Ferrou. - foi a única coisa que consegui pensar.

Nenhum comentário:

 

2009 ·2. by TNB